quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ainda sobre o rapaz de ontem


Ontem chego a casa, começo a estudar a pensar no meu dia e não é que cheguei à conclusão que fiz porcaria.
Estava eu muito bem no autocarro e o tal rapaz sentou-se uns bancos à nossa frente; eu que ia ao lado de uma amiga minha que já me tinha perguntado quem é que é o rapaz (sim que isto agora é novidade quer tudo saber), disse-lhe que era aquele, e fizemos um ou outro comentário.
Depois houve uma confusão enorme, porque supostamente o nosso autocarro não ia até à nossa paragem, então tínhamos de trocar, depois já ia... uma confusão! Nisto saí para ir para o outro e voltei para trás. Quando volto está ele ao pé dos rapazes que estavam atrás de nós. Conclusão - ele era amigo deles...

Sim, estas coisas acontecem-me -.-

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quem nunca fez, não sabe o que é!



  1. Quem nunca saiu do computador e depois de 5 minutos voltou, não sabe o que é vício.
  2. Quem nunca rodou o pacote das bolachas 2134 vezes até encontrar o "puxe", não sabe o que é aventura
  3. Quem nunca deu uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio não sabe o que é diversão
  4. Quem nunca roubou um brigadeiro da mesa antes dos parabéns, não sabe o que é ser um criminoso
  5. Quem nunca colocou leite no copo e só depois viu que o chocolate tinha acabado, não sabe o que é desespero
  6. Quem nunca ficou a escovar os dentes uma hora antes de ir ao dentista, não sabe o que é ter medo de levar uma bronca
  7. Quem nunca copiou os tpc's do colega do lado enquanto o professor fazia a chamada, não sabe o que é correr contra o tempo
  8. Quem nunca apagou a luz do quarto e correu para a cama, não sabe o que é ter medo de ser apanhado por uma coisa do além
  9. Quem nunca andou na rua equilibrado na beira do passeio, não sabe o que é equilíbrio
  10. Quem nunca disse à mãe que estava a chegar a casa e estava super longe, não sabe o que é a emoção de correr para não morrer
  11. Quem nunca se olhou na TV da câmara de segurança do supermercado, não sabe o que é ser celebridade
  12. Quem nunca desligou o microondas no último segundo, não sabe o que é desarmar uma bomba
  13. Quem nunca foi à casa de banho de madrugada, não sabe o que é correr um grande risco
  14. Quem nunca perguntou "que aula é que vamos ter agora?", não sabe o que é ser um aluno exemplar
  15. Quem nunca ofereceu comida a meio de uma conversa numa rede social, não sabe o que é ser bem educado

Quem nunca fez, não sabe!
Contem-me lá quais é que são os números que se aplicam a vocês

Eu não tenho a mania da perseguição mas...


... o rapaz está mesmo SEMPRE a olhar para mim. A inicio pensei que era só impressão minha, que não devia ser para mim. Mas depois comecei a reparar que ele olha mesmo quando vou só eu. De duas uma, ou é uma pessoa muito observadora, ou então devo ter algum problema e ainda não reparei.
Hoje cheguei à escola, tudo muito bem, passei pelos sofás (sim a minha escola tem sofás ;), onde ele estava com outros quantos, e deu-me aquela sensação de estar a ser observada, mas nem olhei. Fui ao cacifo, olhei para trás e lá estava ele a olhar para mim; ele e os outros todos. Virei a cara como se não fosse nada, e decidi finalmente perguntar a alguém se ele estava mesmo a olhar para mim (que eu não tenho mesmo a mania da perseguição e acho um bocado estranho) ou se era impressão minha, pois, ela ficou a olhar durante um bocado e diz que ele não tirava os olhos de nós.

Já estive mais longe de lhe ir perguntar se tenho algum problema, já já...
É que isto parece mesmo história de filme -.-

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu não gosto de mal entendidos


Lembram-se daquele post sobre votar e ter a carta? Este aqui.
Bem, pode não ter parecido, mas eu sou totalmente contra as pessoas que não votam (pareço aquelas pitas, que compram as revistas de moda todas, nada contra), adiante, acho que todo o cidadão deve (até deveria ser obrigatório) votar. Até porque há uma série de gente que farta-se de dizer mal de como o país está e depois ficou a aquecer os pés na caminha no dia em que devia ter ido votar. Pois bem, essas mesmas pessoas não deveriam ter direito a queixar-se, a ir para as câmaras municipais fazer alarido disto ou daquilo... tivessem levantado o cu da cama e fossem votar.

Provavelmente agora vai aparecer alguém a dizer que somos livres, bla, bla, bla, mas também somos seres responsáveis, que acartam com o resultado das suas acções, ou estou errada? Deixo ao vosso critério.
E concordo plenamente contigo madalena ;)

Na tua casa ou na minha?





Pergunto-me como é que esta criatura me era desconhecida! :o
Cam Gigandet minhas meninas. Podem vê-lo em Burlesque.

Juro que me esforço...


...para perceber aquelas pessoas que metem "gosto" nas fotos/estados das mesmas, juro que sim.

Todas nós somos Princesas...


... do reino chefiado pelo homem da nossa vida, o Rei ao qual normalmente chamamos de Pai.
E agora pergunto-me, para que é que ei de andar à procura do príncipe encantado, se o Rei me prometeu amor eterno?!
Foi lamechas eu sei -.-

domingo, 27 de novembro de 2011

Respondendo aquelas pessoas espectaculares que andam por aqui

Quer dizer, eu não sei se são espectaculares, mas apeteceu-me tratar-vos assim, por agora...

Afrodite: Qual é a coisa que nunca perdoarias a alguém?
Bom, nunca é uma palavra muito forte, e eu sou a favor do nunca digas nunca, mas há uns 3 anos atrás o namorado de uma amiga minha traiu-a com outra "amiga" minha; eu chamei-lhe(à "amiga") tudo  o que possam imaginar, chateei-me mais do que a própria miúda que foi traída, até porque elas depois voltaram a entender-se. O que é certo é que sempre que olho para ela dá-me um certo nojo, e mesmo não tendo sido nada directamente relacionado comigo, eu não perdoei e possivelmente nunca perdoarei. Imagine-se se tivesse sido comigo...


Cycle: Preferes sonhar com as praias do Pacífico ou molhar os pés nos Algarves?
Nunca tive em praias do Pacífico, mas não posso fazer as duas coisas?

Leticia: O teu melhor momento?


Bom, eu acho que quem tem amigos (dos verdadeiros) e sabe aproveitar a vida, não consegue eleger um momento. Eu tenho dezenas/centenas de melhores momentos ;)


MarcelaMaia: Já alguma vez desejaste morrer?


Quem deseja morrer é porque ainda não percebeu o verdadeiro significado da vida. A morte é algo certo, não se anseia, espera-se que nos passe sempre ao lado ;)

ângelasousa: Viagem de sonho?
Ui, tantas, para já adorava ir a Londres, mas as Maldivas, Jamaica, Ilhas Gregas, Irlanda, Hong Kong, EUA, ... sei lá, eu adoro viajar, se houver avião e uma boa companhia contem comigo (ah e uma companhia que pague tudo também dava jeito)

-Dii-: Se pudesses fazer qualquer coisa ao teu cabelo, independentemente do olhar dos outros, algo arrojado, o que seria?
Há uma coisa que quase todas as pessoas que me "conhecem" sabem que é: O MEU CABELO É SAGRADO. Não é nada de especial, mas eu tenho-lhe um carinho especial, sempre tive, sou daquelas pessoas que quase chora para cortar 5cm de cabelo. Portanto, não mudaria absolutamente nada nele, aliás acho que processaria qualquer cabeleireiro que tentasse fazer algo "arrojado" com ele. No entanto sempre tive uma pequena curiosidade de como me ficaria a franja ligeiramente mais curta, tipo:
e é o mais longe que consigo ir.

Bom, minhas adoráveis seguidoras, foi para mim um prazer gastar estes minutinhos convosco, gostei muito de responder às vossas perguntas. Quem não perguntou azarito, isto é só para pessoas espectaculares como diz no título, portanto pode ser que para a próxima tenham esse privilégio.

A quem isto nunca aconteceu?

Aí no sétimo ano era o prato do dia, entretanto passou-lhes, mas fico sempre naquela quando estou com eles e a minha mãe me liga.

O que o sporting tem e o Benfica não...


... uma hora semanal de teatro (desculpem lá, mas o amarelo ao Aimar ficou-me entalado).
De qualquer forma é só para lembrar que somos o único clube europeu que se mantém invicto. E não venham com tretas de que o Sporting jogou melhor ontem e que deviam ganhar por isso... O Sporting jogou muito melhor que o Benfica, até porque simplesmente pode jogou. Mas ao mesmo tempo não soube jogar, tinha tudo para ganhar, mas perdeu. E todos sabemos que o que conta no futebol é o que fica no placar passados 90 minutos, e o placar demonstra que nós acabámos por ser mais fortes - marcámos e segurámos o resultado.
E é tudo, acho que chega de vos massacrar.
E como eu já disse a alguns Sportinguistas que antes do jogo estavam cheios de certeza de que ia ser canja ganhar-nos...
FICA PARA A PRÓXIMA! Não se esqueçam que verde é esperança.

sábado, 26 de novembro de 2011

Venha tudo "à minha beira"!


Há uns tempos houve aqui no blog uma maratona de perguntas, que consistia, para quem já não se lembra ou é novo por cá, em fazer-me perguntas sobre TUDO o que vos vier à cabeça, e eu depois faço um post para responder a essas mesmas perguntas. (e não venham com tretas de que não se lembram de nada, que eu até vos deixo perguntar se o céu é azul, esta já não conta!).
Vá, toca a participar que eu estou sem criatividade para post's! ;)
P.S. Favor fazer as perguntas neste post.

Serei a única


... que não gosta nada de se assoar e estar tudo calado?
FALEM!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Coisas que são tudo menos maravilhas do facebook


Estão a ver quando vamos parar ao facebook de alguém que conhecemos e já morreu de uma forma completamente parva e desnecessária.
Isso deixa-me realmente triste.

Acho injusto!


Fico sempre um bocado mal e sem saber como reagir, quando os professores não dão valor ao esforço das pessoas.
Vamos ter jogo, a stora foi convocar as pessoas que iam, e deixou uma amiga minha de fora, enquanto eu e outra rapariga vamos, é um bocado mau ela estar connosco e saber que não vai. Sendo que ela deixou de estudar para ir a alguns treinos e eu, por exemplo, faltei.
É injusto, porque todas sabemos que a equipa titular normalmente não muda muito, e ela merecia no mínimo ficar no banco (por outro lado, eu preferia não ir, a ficar no banco...). Já dizia o outro, Deus dá nozes a quem não tem dentes.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Como se vê a "popularidade" de uma pessoa


Quando "precisamos" do facebook somos pessoas normais.
Quando o facebook precisa de nós somos populares.
Portanto, sem facebook não se sabia quem eram os "populares" (ou sabia-se...)
P.S. Por acaso não achei grande piada aos sapatos, mas não me apeteceu procurar outros, e acho que condizem com a qualidade do post.

O que eu acho da greve


É assim, eu sou contra. Acho estúpido as pessoas saberem que o país está mal, saberem que precisamos de produzir e lembram-se de parar tudo e tirar um dia de produção ao país. Acho que é de quem não pensa.
Mas apesar disto tudo dava-me um jeitaço que a funcionária do meu bloco tivesse faltado para eu não ter teste. Mas nada feito.
Por estes lados não senti muito os efeitos da greve, estabelecimentos abertos, transportes a funcionar, a escola só com um bloco fechado (para minha sorte só hoje é que não tinha aulas nesse bloco -.-), tirando um cartaz por cima da ponte que dizia ser dia de greve, pareceu-me um dia comum. E por aí?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Foi mais forte que eu...


Quer ganhemos, quer percamos, à coisas que já não nos tiram...
Uma pessoa olha para a RTP1, ouve o pessoal todo a gritar pelo meu Benfica e nem diria que o jogo é em Manchester.
BENFICAAA!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu não sou de génio fácil


Bom, caso ainda não saibam as listas para o Parlamento dos Jovens estão agora a ser feitas (pelo menos lá na escola), e como um colega meu quis embirrar e não me pôs na lista, pensando ele que eu ia desistir... Ora eu decidi fazer uma.

Ontem a tarde liga-me:
-Não queres vir para a lista?
-Porquê?
-Tenho um lugar para ti.
-Pois, mas vieste tarde demais, vou fazer lista, já combinei com x e tudo...
-Ah...

O que aconteceu foi que houve pessoas da tua lista, que vieram falar comigo para virem para a minha...
KARMA é lixado. Pelo que ouvi dizer querem tirar-lhe a presidência, gente incapacitada em lugares de chefia, depois é assim...

Alguém está a pensar ir ao Parlamento?

Como animar um bando de gente às 8:30 da manhã


Tudo a dormir.
- A Gaga morreu.
- O quê? Stora entre aí no msn para confirmar. (com um sorriso de plena felicidade)

Depois de 5 segundos a pensar, chegámos a conclusão que coisas boas, não acontecem a pessoas boas, e percebemos que a mulher provavelmente não tinha morrido...
P.S. Eu não gosto da mulher mas também não quero que ela morra como é óbvio -.-
Peço desculpa, se há aqui algum fã incondicional (pessoas que eu não percebo).
Arranjei uma foto decente da senhora, ufa que trabalheira!

Achei interessante!

Diferente...

domingo, 20 de novembro de 2011

Aprendam que eu não duro para sempre


Talvez já toda a gente saiba, mas vale a pena tentar...
As meninas dizem obrigada e os meninos obrigado. Feminino e masculino. Assim se fala português correcto.

Eu sou uma pessoa agradecida sim?!


Pronto eu vou admitir que pus que não escrevia nada de jeito para me contradizerem ahah
De qualquer modo, muito obrigada ;D

Palavras que algumas pessoas dizem e eu desconheço...



Estão a ver aquelas pessoas que dizem "numaro"? Nunca corrijo, porque normalmente são pessoas mais velhas que eu, mas dá-me sempre uma certa vontade de fazê-lo...
Que outras palavras é que já vos disseram assim do género desta?

Não sei se me acontece só a mim...


Eu venho à net, entro no meu adorável blog, escrevo o meu post, penso que é grande assunto e tenho 2 ou 3 comentários.
OU
Eu venho à net, entro no meu adorável blog, escrevo o meu post, penso que não digo nada decente, e que é um assunto mais que falado, e tenho um número razoável de comentários.

O que é que se passa? Isto só me acontece a mim, ou convosco acontece o mesmo?
P.S. Não liguem ao "grande assunto" que eu sei perfeitamente que não escrevo nada de jeito aqui xD

sábado, 19 de novembro de 2011

À tanto que vos espero...


Ando desde o inicio do outono à procura de uns botins (eu sou realmente muito esquisita), para piorar ainda me apaixonei perdidamente por uns que vi na seaside, mas para minha sorte estão esgotados em todo o lado. Ontem ia eu a sair da Pull quando estas me piscaram o olho, estou meio que seduzida... (má notícia, pelo que percebi só há do 38 para cima, e aqui a menina tem pé de cinderela e calça o 36-37).
Merda para os botins!

Há frases que se aplicam a muita coisa...


"E tudo o vento levou"

Eu estou MESMO cansada!


Hoje ligaram-me era meio dia e tal, "ainda estavas a dormir?", quando eu digo que ando a morrer de sono, e que preciso de dormir, não estou só a meter palha na conversa...
Mais alguém anda assim?

Vim só fazer-vos inveja


Ontem fui vê-lo. Só é pena que mais, agora só em Julho :c
P.S. Talvez não gostem, mas paciência, não podemos gostar todos do mesmo.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quando se gosta


Quatro aves raras (leiam isto no sentido ternurento, equivalente a pessoas especiais do meu coração, ou não, adiante) vieram cá ter depois de pesquisarem por "quando se gosta".

Sim, eu sei que não tenho falado de mais nada além da porcaria deste tema.

Então é assim eu acho que, quando se gosta...

  1. Quer-se estar sempre perto da pessoa
  2. Repara-se em cada movimento (que tem sempre milhares de significados menos o correcto -.-)
  3. Conseguimos ficar largos minutos a falar dessa mesma pessoa
  4. Esperamos ansiosamente que o telemóvel toque por receber-mos uma mensagem dessa mesma pessoa
  5. Pode vir o Brad Pitt, ou outro qualquer a que achássemos piada, mas não, quem interessa é a outra pessoa
  6. O coelhinho da páscoa pode estar mesmo à nossa frente, mas se a outra pessoa estiver num possível ângulo de visão, ele passa-nos completamente ao lado
  7. Não ficamos a olhar durante muito tempo para a pessoa ("seria muito óbvio")
  8. Ficamos introspectivos quando alguém diz que "aquela" pessoa  é "bem parecida"


Ajudem lá a acrescentar aqui coisas, que parece que existem pessoas a necessitar deste tipo de conhecimento!

Concluindo, se alguma destas coisas acontecer, vêm ai tempos difíceis (uhhhh)
E sim, deu-me um certo gozo fazer este post xD

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Difícil é a chave!



Eu (e provavelmente mais gente) não gosto de coisas fáceis. Gosto das difíceis, que nos fazem lutar para as ter, que nos marcam e com as quais aprendemos. A dificuldade é a chave para tudo!

O que é que se passa?


Porque é que eu não tenho tempo para nada? Há sempre qualquer coisa por fazer, um sítio onde tenho de ir, ... A minha agenda anda mesmo muito preenchida! Demasiado. Vou parar? Não! Para a frente é que é caminho!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O "Na tua casa ou na minha?" está de volta


Depois de uns tempinhos de férias, esta rubrica voltou a dar um ar da sua graça.
E o Ryan Gosling, tem o seu charme, não?

Verdade ou não, eu gostei


- Francisca, estás mais magra?
- Provável.
- Pois, bem me parecia.

Digamos que este comentário me deixou feliz por duas razões:

  1. quem o fez é uma das pessoas mais directas e sinceras que conheço e que não teria qualquer problema de me dizer que pareço a Popota, se fosse esse o caso
  2. eu já achava que estava mais magra, comprovadíssimo.

Sem Tempo



Vá, eu sei que de vez em quando não há nada para fazer, então eu vim deixar este trailer para aguçar a vossa curiosidade; ainda não vi o filme, mas já ouvi dizer que está original e está giro.

O que foi dito, dito está.


As pessoas às vezes dizem coisas "que não queriam dizer", essas pessoas (nas quais eu me insiro) têm de aprender a pensar antes de falar, porque por vezes apesar de falar-mos o que estamos a pensar aquilo que dá a entender não corresponde ao que pensámos...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As mamãs e os papás


Pelo menos os meus têm sempre a mania de que sabem sobre tudo mais do que eu, e que não há uma única coisinha que eu saiba que eles já não soubessem. Mas acontece, que todos os dias vou a um sítio, ao qual inicialmente eles me diziam para ir, a que chamam de escola. Ora é neste local que se aprendem coisas, digo eu que nós vamos lá para aprender coisas novas, e acontece, uma vez por acaso, que aprendamos alguma coisa que eles não sabiam. Mas eles admitem? Não!

Cabra VS Puta

Muita gente diz que estes dois termos são idênticos, mas tenho-vos a dizer que não concordo.
Uma puta, é uma rapariga que sai com todos porque acha que assim vai ser mais popular, quer ou tem essa "necessidade".
Uma cabra é uma rapariga que faz as escolhas certas e manipula o jogo da vida, de modo a vencê-lo.
A puta é uma miúda de cabeça fraca, a cabra é uma dominadora.
P.S. Desculpem a linguagem

Vamos às compras...


Estou a ver alguma coisa e vem uma funcionária muito competente perguntar se eu preciso de ajuda, ao qual eu respondo não obrigado, e o raio da mulher fica ali feita estúpida a olhar para mim -.-

domingo, 13 de novembro de 2011

Coisas que me dizem e me deixam a pensar WTF?


- Já pensaste que as 18 já podemos votar.
- Votar? Tu queres ter 18 para votar? Minha rica carta.
Eu entro em ponto de parafuso sempre que está a chover, não tenho boleia, e quero ir a algum lado. A pior coisa que existe é não ter a carta, pergunto-me como é que há pessoas com 40 anos sem carta. Além disso, é quando saímos de casa, temos mais liberdade, começamos a ser mais independentes, entramos para a faculdade,... O que é que importa votar? Dizem-me com cada coisa -.-

Existem coisas...

... que faziam e sempre farão parte de nós.

Ouvi, amei, partilhei.


E foi basicamente isso.

Mau sinal


É sempre muito mau sinal quando eu sonho com as pessoas!
Irra, pára de me perseguir!

sábado, 12 de novembro de 2011

Pergunto-me...


... o que é que algumas pessoas do facebook têm contra girar as fotos.